PnE 163 – livro Percy Jackson: o ladrão de raios

0
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua esquerda, tem a capa do livro
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado.À sua esquerda, tem a capa do livro "Percy Jackson: o ladrão de raios". Na imagem, temos na parte de baixo a cabeça e tridente de uma estátua do deus Poseidon gigantesca, com um garoto de costas em pé na testa da estátua. A estátua está quase toda submersa. Ao fundo tem a imagem de prédios de uma cidade grande.Abaixo da imagem de capa do livro, tem um texto escrito em roxo onde se lê "livro Percy Jackson: o ladrão de raios - PnE #163". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Estamos de férias, curta essa indicação do Thiago Augusto falando sobre o livro Percy Jackson: o ladrão de raios e retornamos com os episódios regulares em fevereiro de 2022!

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Thiago Augusto
  • Vinheta: Hamilton Kabuna
  • Edição: Senhor Basso
  • Vitrine: Amanda Barreiro

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Abner de Souza, Airechu, Alessandra Rocha, Aline Bergamo, Amauri Silva, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Janaina Vieira, Lara Prado, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!