Boteco dos Versados 64 – Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

0
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 64 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque A direita um recorte da ilustração de capa de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, trazendo uma mulher em vestido de festa com um decote amplo usando colares de pérolas no pescoço. Toda a imagem tem um filtro de tom verde em referência aos vestidos famosos da personagem. Próximo ao rosto da mulher um texto traz o título do livro
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 64 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque A direita um recorte da ilustração de capa de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, trazendo uma mulher em vestido de festa com um decote amplo usando colares de pérolas no pescoço. Toda a imagem tem um filtro de tom verde em referência aos vestidos famosos da personagem. Próximo ao rosto da mulher um texto traz o título do livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo".

E aí, chefia. Sejam todos, todes e todas bem-vindas ao Boteco dos Versados!

Hoje a Carol Vidal comanda um papo que contou com uma seleção de mulheres incríveis, pois junto de Jéssica Souza, Priscila Saatmam, Carol Lima e Lorena Macedo discutiram sobre o livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo da escritora Taylor Jenkins Reid, publicado pela Editora Paralela e traduzido por Alexandre Boid.

Sinopse da editora:

Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes — seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história — ou sua “verdadeira história” —, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso — e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Avisos:

Aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Carol Vidal

Identidade visual: Ace Barros

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Ace Barros

Trilhas e mixagem: Ace Barros