Sejam bem-vindos ao sétimo arquivo de áudio perdido que virou podcast da Livraria LeiaNovosBR! No episódio de hoje você tem acesso à entrevista da atrapalhado funcionário Caio Amaro (@caiohamaro) com o autor Guilherme L. A. Pimenta!

Guilherme L. A. Pimenta é natural de Belo Horizonte e formado em Design, mas escreve desde que se viu apaixonado por criar imagens com palavras. Hoje autor e redator, tem livros publicados de maneira independente como “O Espectro de Iks” e “Sempre a Oeste”.

Estamos aprendendo a organizar as coisas novamente, então aqui estão os links importantes comentados no episódio:

Twitter: @pepperputz
Site do Autor Guilherme L. A. Pimenta
E-book Sempre a Oeste!
E-book Unha e Pele 
E-book O Espectro de Iks 
E-book O General da Tempestade

A livraria LeiaNovosBR está aberta 6 horas por dia, 8 dias por semana, em turnos intermitentes com horário de almoço fixo, mas intervalos livres para cafezinhos. Você pode tentar entrar em contato conosco por sinais de fumaça (desde que originária de churrasco vegano), por cartas endereçadas à caixa postal <inserir aqui o código hexadecimal da cor de burro quando foge> ou, em casos extremos, tentar contato pelo nosso twitter ou no e-mail leianovosbr@gmail.com

Créditos

Nem só de duendes e sacis é feita a equipe da LeiaNovosBr!

Esse capítulo da nossa livraria só foi possível pela ajuda dos nossos colaboradores incríveis.

Pauta e gravação: Carol Vidal e Caio Amaro
Arte da Vitrine: Daielyn Cris Bertelli
Edição: Senhor Basso

E pela ajuda das pessoas que nos apoiam:

Rodrigo Leite
Airechu
Melisa de Sá
Cláudia Rodrigues
Priscila Rubia
Nilda
Lucas Domingos
Carolina Mendes
Abner De Souza
Marina Jardim
Carol Vidal
Dayse Cristhina
Leandro Gomes
Francisco Faria
Thiago Ruediger
Marina Kondratovich
Allan Felipe
Lu Bento
Clecius Duran
Laine Lilica
Lara Prado
Alessandra Rocha
Igor Bajo
Ricardo Brunoro
Amauri Silva

Contribua para o LeiaNovosBR 

O LeiaNovosBR é um podcast quinzenal no qual dois funcionários de uma livraria mágica bagunçada entrevistam autores nacionais e ele faz parte do site Leitor Cabuloso. Contribua para o projeto, conheça as recompensas em  catarse.me/leitor_cabuloso ou no Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.

Apoie o Leitor Cabuloso
Banner do site Leitor Cabuloso em um fundo claro de uma imagem de livros empilhados. Na parte superior central há a frase “Literatura é resistência!” em azul. No centro do banner há a logo colorida do Leitor Cabuloso, composta pela imagem de um punho erguido amarelo saindo de um livro azul ao lado do nome ‘Leitor Cabuloso’. Abaixo dessa logo há 4 ícones, o primeiro é de um papel e uma caneta com a legenda “Contos”, o segundo é de uma estrela com a legenda “Resenhas”, o terceiro é de várias estrelas com a legenda “Colunas” e o último é de um microfone com fones de ouvido com a legenda “Podcasts”. Na parte inferior da imagem há a frase “Apoie em catarse.me/leitor_cabuloso” seguido do ícone colorido da plataforma Catarse.