Quando me candidatei para escrever essa coluna, não sabia exatamente sobre o que queria escrever. A primeira pergunta que me fiz foi: que tipo de pessoa eu sou e pra qual público poderia escrever?
Uma pergunta seria complementar à outra e as respostas poderiam ser: sou do tipo não sei sobre o que posso escrever, para qualquer público disposto a ler sobre:… 42. Sim, caros amiguinhos, sobre o que eu, com deficit de atenção, pensamentos confusos e vários argumentos sobre a vida, o universo e tudo mais, poderia escrever? Nada. Tudo. Livros. Música. Cerveja. Cinema. Seriados. Pessoas. Sentimentos. Desenhos animados. Confusão de sentimentos. Nada mulherzinha/homenzinho, espera, calma. Relaxa!
Eu sou a Priscila, alguns ainda me chamam de Lila e eu tenho 29 anos. Não estou na crise dos 30, não me defino porque, se até o Doctor se regenera e tem muitas faces, por que eu tenho que me definir em algo? O que eu quero dizer é que a coluna sempre será um mistério (até pra mim) e cabe a você vir aqui e descobrir do que se trata. Posso detalhar meus gostos (e ficar escrevendo eternamente), dizer que sou potterhead, tenho milhões de livros de cabeceira que incluem Senhor dos Anéis, o clã dos magos, Nárnia, tamanho 42 não é gorda, A História Sem Fim e por aí vai. Meu gosto musical varia com o que penso ou sinto e sempre estará no fim do post (sempre será a música que eu comecei a escrever e boa parte do tempo, ela estará no repertório, talvez outras). E eu amo filmes antigos. E filmes em geral.
Eu dou o ar da graça um vez por mês aqui no Leitor Cabuloso e espero que você se divirta como eu me divirto escrevendo e pensando aqui. Sejam bem vindos, como diz o gato sorridente de Alice, Cheshire:
Espero vocês mês que vem!
Ouve aí:
Migraine – Twenty One Pilots