Mais um mangá ecchi com uma história nonsense e divertida só que nesse o buraco é mais embaixo… no inferno.
Rintarô morreu de forma súbita e inusitada. Depois de uma bebedeira ele acaba tropeçando e batendo a cabeça em alguma quina. Como ele não cometeu nenhum crime, pensa que irá direito para o paraíso, mas ele vai na direção contrária.
Depois do choque de perceber que foi para o inferno e de conhecer Koyori, a Oni (demônio) responsável por ele, acaba descobrindo que o Inferno é até bem organizado. Tem uma cidade, lojas e dinheiro. Só que para ganhar dinheiro e poder comprar roupas, comida, moradia você precisa sofrer, literalmente.
Quanto maior a dor, mais você ganha. E como Rintarô odeia sofrer e se distrai facilmente com peitos a mostra (quem não se distrai, né?) ele não se dá muito bem de início, mas tem de descobrir uma forma rápida e de preferência o mais indolor possível para pagar seus pecados e escapar do inferno.
Considerações Técnicas
Achei que o traço combina com o tipo de mangá. Tem algumas cenas com as expressões dos personagens que ficaram ótimas! Esse não tem páginas coloridas, mas as capas internas são coloridas.
Considerações Finais
Pode ter parecido bastante curta a sinopse do mangá, mas resumindo, é isso mesmo. Claro que tem bastante cenas de peitos e situações nonsense. Me diverti lendo o mangá, mas as vezes chega a um ponto de “nada a ver” que você fica com cara de paisagem por um tempo, como o fato de Rintarô chegar pelado no inferno e usar um Ipod para cobrir as partes, já que o tamanho do Ipod era o suficiente.
Recomendo para quem gosta de um mangá ecchi e ainda se diverte com as “loucuras” dos japoneses.
NOTA:
Nome: Love in Hell, 地獄恋 LOVE in the HELL , Jigokuren: Love in the Hell
Publicado por: Editora JBC
Valor: R$ 12,90 (finalizado com 3 volumes)
Páginas: 160
Distribuição: Nacional
Publicado (no Japão): 2011 ~ 2013 (Web Comic High!)
Autor: Reiji Suzumaru
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural, Seinen
Myanimelist