Aqui está um fato para fazer você chorar: Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado originalmente há 17 anos, em 1997.
Isso significa que as crianças de dez anos e nove são agora todas adultos maduros e uma nova geração de crianças estão apenas começando a descobrir as delícias da série Harry Potter.
Para ajudar a incentivá-los, a editora Bloomsbury encomendaram novas capas para os livros, projetados pelo premiadíssimo ilustrador Jonny Duddle, que já trabalhou na indústria de jogos de computador.
As sete novas capas, que foram liberados tem o objetivo de “criar uma experiência diferente de leitura para crianças de uma nova geração de leitores.”
Elas certamente parecem muito legais, e embora sintamos nostálgico olhando para as capas originais, podemos apreciar as novos que são um pouco mais cativante.
E tem mais novidades! Além de novas ilustrações para as capas, o site La Gazette du Sorcier, divulgou fotos internas destas novas edições que também irão possuir conteúdos exclusivos, como um mapa de Hogwarts, várias notas informativas, nova diagramação e muitos mais para cativar as novas gerações. Confiram as imagens que foram divulgada pelo site.
E ai o que vocês acharam leitores?! Comentem!





![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


