Olá querido leitor! Que tal fazer uma viagem ao Brasil futurista de Paul Fabien o mais novo autor parceiro do Leitor Cabuloso? Então conheçam “Amazônia Arquivo das Almas” um livro sci-fi nacional imperdível.
Introdução
Com o passar do tempo, países tornaram-se superpopulosos, gerando gigantescos centros urbanos e milhares de subúrbios industriais. A paisagem terrena foi radicalmente alterada. A demanda por matérias-primas e energia também causou grandes desequilíbrios à natureza.
A maioria das florestas foi devastada. Regiões costeiras sofreram modificações, e ecossistemas foram danificados para dar lugar a mega-construções que, infelizmente, invadiram a última fronteira a magnífica Floresta Amazônica.
Que rapidamente, perdia sua rara biodiversidade. As evidências mostravam que algo precisava ser feito de urgentemente.
O Brasil elaborou um projeto arquitetônico sem precedentes: construiu um centro de pesquisas e defesa dentro da floresta, em uma região chamada Codajás.
Onde heróis tecnológicos irão lutar para vencer o impossível.
Conheça o livro.
Edição: 1
Editora: Isís
ISBN: 9788581890258
Ano: 2013
Páginas: 332
Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras.
O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar.
O autor
Sou fascinado pelo o mundo dos livros. Filmes de aventura e principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas”, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars.
Lendo seus livros e vendo seus filmes resolvi seguir seus passos e criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.
Hotsite
Redes sociais
Onde comprar?
Leia o primeiro capítulo!