1. Ler um livro novo, pelo menos uma vez por mês.
Ter prazos estabelecidos obriga você a ler até uma data determinada pelo clube, e provavelmente você vai passar mais tempo lendo um livro do que assistindo TV. A leitura também ajuda a expandir suas habilidades de comunicação!
2. Conhecer pessoas novas e interessantes.
3. E, portanto, fazer novos amigos.
4. Ter a oportunidade de ler livros que normalmente não leria.
Esta também é a beleza de um clube do livro diversificado. Os membros têm interesses diferentes e, portanto, começam a expandir a sua biblioteca pessoal. Você pode acabar amando algo que você nunca teria pego para ler!
5. Ter pessoas para conversar assim que você terminar um livro.
 Mesmo que seja antes da reunião do clube.
Mesmo que seja antes da reunião do clube.
6. Ter longas discussões sobre a sua mais recente leitura.
7. Ou se engajar em debates acalorados.
Nada de errado com um pouco de discordância!
8. Lanches!
9. E recuperar o atraso conversando sobre a vida, a cultura pop, e claro, novos romances para a sua infinita lista de livros.
Gastar 20% do seu tempo discutindo o livro e 80% bebendo e fofocando.
10. Descobrir um livro incrível que pode te fazer chorar.
11. Ou discutir coletivamente sobre histórias ruins e personagens terríveis.
12. Não ver a hora para a próxima reunião.
13. E defender seu clube do livro contra aqueles que se atrevem a tirar sarro de você.
Não faz parte de nenhum clube do livro? Faça parte de um e você vai entender!
Via Buzzfeed
 













![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


