Saudações, caros leitores! O escritor Marcelo Amaral deu um ótimo primeiro passo na literatura com o romance infanto-juvenil “Palladinum: Pesadelo Perpétuo” – clique aqui para ler a resenha – e agora anuncia uma nova aventura da Turma da Página Pirata! Confiram a capa e mais algumas informações.

“A Máquina Antibullying” é a primeira publicação do novo projeto, chamado “Coleção Turma da Página Pirata”, do Marcelo Amaral em parceria com a Editora Vermelho Marinho. As histórias se passarão em um período anterior ao de “Palladinum: Pesadelo Perpétuo”, quando os protagonistas tinham entre 10 e 11 anos, e o Colégio São João (onde os personagens estudam) será o palco da maioria dos eventos. Se você aprecia literatura infanto-juvenil, eis uma dica!
Sinopse: A Página Pirata é um jornalzinho de enorme sucesso no colégio São João. Mas nem mesmo toda essa popularidade é capaz de livrar seus criadores de sofrerem nas mãos dos valentões da escola: a terrível gangue do Mário, liderada por um jovem mandão.
Cansado de tanta perseguição, Paçoca resolve criar uma máquina capaz de dar o troco em quem curte maltratar os outros.
Mas e se aquilo que parece ser a solução de tudo se revelar, na verdade, um novo problema? Será que o jovem inventor vai descobrir que é muito mais difícil lidar com essa questão do que parece?
Embarque nessa aventura divertida e emocionante que nos leva a refletir sobre a questão do bullying, a importância da família e o valor das verdadeiras amizades.
Páginas: 168
- Fan Page
- Skoob
- Pré-venda: clique aqui!

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


