“É uma história sobre magia,
o poder das histórias e como enfrentar
a escuridão dentro de cada um de nós.
É sobre medo, amor, morte e famílias.
Mas fundamentalmente espero que,
na essência, seja um romance sobre sobrevivência.”
Olá Leitor! Com o lançamento simultâneo aos dos Estados Unidos, “O Oceano no fim do Caminho” mostra a força dos fãs brasileiros do incrível escritor Neil Gaiman. Segundo o mesmo: “Tenho um carinho especial pelo leitor brasileiro, pois o Brasil foi o primeiro país depois dos Estados Unidos da América a publicar minha obra. Neil Gaiman ao Estado de S. Paulo (08/07/2008).”
O lançamento do seu novo livro que está prevista para o dia 18 de junho e que está saindo pela editora Intrínseca, também coincide com sua turnê mundial que provavelmente irá incluir o Brasil.
Confira a fantástica sinopse e fique roendo as unhas para o dia do lançamento. Agora, para os mais apressadinhos que querem ter “O Oceano no fim do Caminho” em primeiro mão, podem comprar em pré-venda no site da Livraria Cultura.
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580573688
Ano: 2013
Páginas: 208
Tradutor: Renata Pettengill
Skoob
Sinopse
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.
Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.
Fonte: Editora Intrínseca