Saudações, caros leitores! Como vocês podem deduzir pelo título do post, a notícia que tenho a dar é…o Leitor Cabuloso fechou parceria com a Modo Editora! Eu a conheci por alguns livros que já li e ao firmar aliança com o Clube dos Novos Autores estabeleci uma maior comunicação. Leiam o post e saibam mais sobre ela…

Percebe-se que muitos novos autores reclamam da dificuldade de encontrar uma editora que se importe com os seus originais. Pergunta-se: até que ponto o autor aposta em seu trabalho ou está disposto em lutar lado a lado de sua editora para que seu livro se torne conhecido? Entende-se que o sacrifício e responsabilidade pelo sucesso, é de ambas as partes. Publicação é antes de tudo, uma parceria.
Sua obra é realmente boa?
Você confia em seu potencial como escritor?
Então chegou o momento de mostrar o porquê vale a pena investir em seu livro.
Com intenção de inserir os novos autores brasileiros no mercado editorial, a MODO Editora traça projetos com o escopo de dar oportunidade a grandes revelações que estavam no anonimato. Desafiamos o novo autor a testar o impacto de sua obra. Para editora apostar em uma obra, é preciso que o próprio autor também aposte nela.
O nosso método inovador de trabalho é característico à editora, por este motivo, deu-se o nome: MODO. Trabalhamos com o método “Parceria”
Nosso diferencial está na valorização das obras nacionais e em nosso método irreverente de divulgação, estando constantemente em contato direto com o público.
A MODO Editora Tradicional nasceu em Campo Grande – MS, antes, era apenas mais uma empresa até firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que iríamos ser visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos.
Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de nossas obras, contamos com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.
Assim, sonhamos juntos e realizamos sonhos!
Junte-se a nós.
Catálogo: Acesse aqui.
Onde encontrar a editora no ciberespaço?
É escritor e quer publicar? Informe-se aqui!
![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


