290 – Fallout – É só para gamers?

0
Imagem de fundo lilás em degradê para roxo com desenho de uma mão segurando um controle remoto. Ao topo está a logo do podcast formado por livros em pé, que vão caindo com o título
Imagem de fundo lilás em degradê para roxo com desenho de uma mão segurando um controle remoto. Ao topo está a logo do podcast formado por livros em pé, que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca. Na lateral direita tem uma faixa onde está escrito “Série” e embaixo tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um punho fechado saindo de um livro na cor branca.
Nesse episódio entramos no universo nuclear de Fallout e viajamos entre Refúgios e Superfícies radioativas sobre uma das melhores adaptações de jogos para série dos últimos tempos. Será que a série Fallout funciona para quem não conhece o jogo? Seria Maximus o cara mais chato da série? Seria Ghoul o nosso amorzinho? Qual é o papel de Lucy dentro da série e na estrutura da experiência de assistir o show? Aquilo é anos 1960? Cadê a filha do Cooper Howard? E o mais importante de tudo? COMO PODE AQUELE DOGUINHO SER TÃO LINDO – O QUE ACONTECE COM ELE?
Tudo isso e muito mais numa ótima conversa entre Domenica e Amanda, embalada numa ótima trilha sonora. Dá o play e bora!
Apresentação: Domenica Mendes e Amanda Barreiro
Pauta: Amanda Barreiro
Produção: Domenica Mendes
Assistente: Leonardo Tremeschin
Edição: Leonardo Tremeschin