PnE 228 – Série Season 2 de Alice in Borderland

0
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série exibe um homem masculino asiático jovem de camisa clara e casaco escuro e uma mulher feminina asiática de regata laranja. Ambos estão olhando para cima, em direção à câmera, e seguram um celular cada, também virado para cima. Eles estão envoltos por um retângulo em laranja neon com o número sete e um coração estampado em cada borda visível, simulando uma carta de baralho. À direita se lê
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série exibe um homem masculino asiático jovem de camisa clara e casaco escuro e uma mulher feminina asiática de regata laranja. Ambos estão olhando para cima, em direção à câmera, e seguram um celular cada, também virado para cima. Eles estão envoltos por um retângulo em laranja neon com o número sete e um coração estampado em cada borda visível, simulando uma carta de baralho. À direita se lê "Série: Alice in Bordeland - Temporada 2 #228”. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor preta.

A season 2 de Alice in Borderland entregou tudo! Tudo o que a gente podia esperar, inclusive a grande resposta: ETÊS? REALIDADE ALTERNATIVA? UMA VIAGEM MUITO LOUCA NA DORGA? ERA TUDO UM SONHO?

A melhor análise sobre essa temporada com os votos de “por favor não renova” você só ouve aqui no Perdidos na Estante com o Domenica Mendes, Senhor Basso e Biel, o Bardo diretamente do podcast Beer Holder Cego. Bom episódio!

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Ficha técnica

Apresentação: Domenica Mendes, Senhor Basso e Biel, o Bardo

Pauta e Produção: Domenica Mendes

Assistente: Leonardo Tremeschin

Edição: Ace Barros 

Capa e descrição da imagem: Amanda Barreiro


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Allan Felipe Fenelon, Amauri Silva, Caio Amaro, Camila Vieira, Carol Vidal, Carolina Soares Mendes, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Guilherme De Biasi, Igor Bajo, Janaína Fontes Vieira, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Henrique Soares, Marina Jardim, Marina Kondratovich, Moacir de Souza Filho, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro e Rodrigo Leite.

Segue a gente, a gente é legal!