PnE 220 – O Que Esperar de Kindred

0
Imagem de fundo roxo com textura de arranhado e pontos iluminados. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado na cor branca. À sua direita, uma imagem da série emoldurada em branco com mulher feminina negra de cabelos afro em uma imagem espelhada, em que ela olha para cima com uma paisagem rural ao fundo, e para baixo em uma paisagem urbana. À direita está escrito
Imagem de fundo roxo com textura de arranhado e pontos iluminados. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado na cor branca. À sua direita, uma imagem da série emoldurada em branco com mulher feminina negra de cabelos afro em uma imagem espelhada, em que ela olha para cima com uma paisagem rural ao fundo, e para baixo em uma paisagem urbana. À direita está escrito "O que esperar de… Kindred #220 ". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

Esse mês só temos um assunto aqui no Perdidos, afinal, o que esperar de Kindred?

Depois de anos de promessa, finalmente em dezembro estreia a minissérie Kindred pela Hulu. Aqui no Brasil a série vai sair pela Star Plus, ainda sem data definida.

Com oito episódios, a minissérie promete adaptar a história criada por Octavia Butler, a dama da ficção científica e tem tudo para ser uma daquelas séries que vamos levar pro resto da vida.

Pelo trailer, a promessa é algo na linha de terror. Será que vai ser parecido com Lovecraft Country ou Corra?

Para falar sobre o que esperar de Kindred, Amanda Barreiro recebe Lu Bento e Janaina Soares, que veio pela primeira vez ao nosso podcast. O episódio está incrível! Dá o play e bora esperar a série, tá chegando! Bom episódio!

Assista ao trailer para saber o que esperar de Kindred

Recomendação do Perdidos na Estante

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Ficha técnica

Apresentação: Amanda Barreiro, Lu Bento e Janaina Soares
Pauta e Produção: Domenica Mendes
Assistente: Leonardo Tremeschin
Edição: Ace Barros
Capa e descrição da imagem: Amanda Barreiro


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Allan Felipe Fenelon, Amauri Silva, Caio Amaro, Camila Vieira, Carol Vidal, Carolina Soares Mendes, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Guilherme De Biasi, Igor Bajo, Janaína Fontes Vieira, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Henrique Soares, Marina Jardim, Marina Kondratovich, Moacir de Souza Filho, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro e Rodrigo Leite.

Segue a gente, a gente é legal!