PnE 204 – Livro A Noiva Fantasma (DarkSide)

0
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, a capa do livro em tons de cinza com galhos de cerejeira em flor na parte inferior do livro. No centro, a imagem de uma jovem mulher com olhos amendoados, cabelos pretos e vestido de época azul claro levando a mão à boca enquanto olha para cima. A capa do livro é ornamentada com pequenas imagens de origamis. À direita se lê
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, a capa do livro em tons de cinza com galhos de cerejeira em flor na parte inferior do livro. No centro, a imagem de uma jovem mulher com olhos amendoados, cabelos pretos e vestido de época azul claro levando a mão à boca enquanto olha para cima. A capa do livro é ornamentada com pequenas imagens de origamis. À direita se lê "Livro: A Noiva Fantasma #205". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor preta.

O livro A Noiva Fantasma é diferente de tudo o que você já leu. Escrito por Yangsze Choo e publicado no Brasil pela DarkSide Books com tradução de Leandro Durazzo, o livro conta a história de Li Lan, uma jovem que vive em 1893 e recebe a proposta de se casar: mas com um morto.

A aventura fantasiosa e muito bem escrita apresenta vários cenários e traz aspectos culturais de uma parte do oriente, especialmente a Malaia e algumas partes da China. Só por isso já vale a pena a leitura, afinal ler é viajar sem sair de casa.

Para te contar mais sobre o livro A Noiva Fantasma que também virou série pela Netflix, Amanda Barreiro conversa com Paulo Vinicius. Bom episódio!

Assista ao trailer de A Noiva Fantasma (Netflix)

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Ficha técnica

Apresentação: Amanda Barreiro e Paulo Vinicius
Pauta: Amanda Barreiro
Produção: Domenica Mendes
Assistente: Leonardo Tremeschin
Edição: Ace Barros


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Allan Felipe Fenelon, Amauri Silva, Caio Amaro, Camila Vieira, Carol Vidal, Carolina Soares Mendes, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Guilherme De Biasi, Igor Bajo, Janaína Fontes Vieira, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Henrique Soares, Marina Jardim, Marina Kondratovich, Moacir de Souza Filho, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro e Rodrigo Leite.

Segue a gente, a gente é legal!