Estação 21 #053 – O terror de Jordan Peele

0
Retrato de Jordan Peele - homem negro, com barba, cabelos cursos e óculos - em destaque. Atrás do cineasta, há imagens dos personagens Chris Washington (Corra!), Atticus Freeman e Letitia Lewis (Lovecraft Country), Adelaide Wilson (Nós) e Emerald Haywood (Não! Não Olhe!). Todos aparecem em meio a um cenário escuro e enevoado, em tons alaranjados. A composição possui margem linear e textos na cor amarela. Na parte superior, há o letreiro “Episódio #053 - O Terror de Jordan Peele”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.
Retrato de Jordan Peele - homem negro, com barba, cabelos cursos e óculos - em destaque. Atrás do cineasta, há imagens dos personagens Chris Washington (Corra!), Atticus Freeman e Letitia Lewis (Lovecraft Country), Adelaide Wilson (Nós) e Emerald Haywood (Não! Não Olhe!). Todos aparecem em meio a um cenário escuro e enevoado, em tons alaranjados.A composição possui margem linear e textos na cor amarela. Na parte superior, há o letreiro “Episódio #053 - O Terror de Jordan Peele”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje falamos sobre a obra de Jordan Peele.

Neste episódio, Maysa Nascimento e Aline Bergamo convidam Carissa Vieira, O Camila Cerdeira e Fernando Medeiros para discutir e analisar a obra de Jordan Peele, diretor consagrado pelos filmes Get Out! (Corra!) e Us (Nós).

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Aline Bergamo;
Pauta: Aline Bergamo.