PnE 199 – Série A Mulher do Viajante no Tempo (HBO)

0
Imagem de fundo preto com textura de arranhado e pontos iluminados. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série emoldurado em branco com casal abraçado, sendo que o homem à esquerda parece que está desaparecendo. À direita está escrito
Imagem de fundo preto com textura de arranhado e pontos iluminados. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série emoldurado em branco com casal abraçado, sendo que o homem à esquerda parece que está desaparecendo. À direita está escrito "Série: A Mulher do Viajante no Tempo #198". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

Voltamos numa viagem gigantesca para comentar e desabafar sobre a série A Mulher do Viajante no Tempo (HBO). Essa série que foi tão esperada por nós e no fim foi uma mescla de tristeza para a maior parte das pessoas mas uma tristeza maior ainda quando a HBO virou e mando um “toma aqui esse cancelamento então”.

Tem muita coisa por detrás desse cancelamento e muito a se falar sobre essa série que, se você não sabe, é baseada em livro e não é a primeira adaptação (mas não falamos disso, pois o trauma é enorme!).

Para saber nosso veredito final a respeito da minissérie que nos deixou na mão, ouça agora mesmo o episódio com Domenica Mendes, Thiago Augusto e Paulo Vinicius. Depois não adianta querer voltar no tempo, esse barco já partiu! Bom episódio!

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Recomendações

Nosso próximo episódio é o 200! Se prepara que tá polêmico!

Ficha técnica

Apresentação e pauta: Domenica Mendes, Thiago Augusto e Paulo Vinicius
Produção: Domenica Mendes
Assistente e Edição: Leonardo Tremeschin


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Segue a gente, a gente é legal!