Lembre de mim #01 – Jogos Vorazes

0
Em destaque, imagem de Katniss ao centro, com a roupa d’O Tordo. A personagem aparece nas duas laterais da figura principal em outras quatro posições (de perfil, de costas, apontando o arco), que formam uma espécie de caleidoscópio, por estarem espelhadas. No fundo, vemos o Distrito 12 no lado esquerdo e a Capital no lado direito. A arte é predominantemente em cores quentes (rosa, laranja, vermelho, amarelo e roxo) e possui uma textura de lambe-lambe, além de efeitos de spray de tinta e stencil. A composição possui margem linear e textos na cor amarela. Na parte superior, há o letreiro “Lembre de Mim #001 - Jogos Vorazes”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.
Em destaque, imagem de Katniss ao centro, com a roupa d’O Tordo. A personagem aparece nas duas laterais da figura principal em outras quatro posições (de perfil, de costas, apontando o arco), que formam uma espécie de caleidoscópio, por estarem espelhadas. No fundo, vemos o Distrito 12 no lado esquerdo e a Capital no lado direito. A arte é predominantemente em cores quentes (rosa, laranja, vermelho, amarelo e roxo) e possui uma textura de lambe-lambe, além de efeitos de spray de tinta e stencil.A composição possui margem linear e textos na cor amarela. Na parte superior, há o letreiro “Lembre de Mim #001 - Jogos Vorazes”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje relembramos nosso episódio de Jogos Vorazes.

Relembrando momentos icônicos do passado, trazemos o episódio sobre Jogos Vorazes, hospedado no antigo feed do Estação 9 3/4, com a participação de Sidney Andrade, Gabriel Martins, Carol Lima, Cyrano da Rosa, Luiz Eduardo e Nayara Sevciuc.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Aline Bergamo;
Pauta: Gabriel Martins.