PnE 197 – Série Estação Onze (HBO)

0
Imagem de fundo preto com textura de arranhado e pontos iluminados. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série emoldurado em branco com personagem mulher feminina olhando pra cima, ao fundo uma casa de madeira. À direita está escrito
Imagem de fundo preto com textura de arranhado e pontos iluminados. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série emoldurado em branco com personagem mulher feminina olhando pra cima, ao fundo uma casa de madeira. À direita está escrito "Série: Estação Onze #197". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

Chegou o momento de declarações de amor e ódio à série Estação Onze (HBO). O sucesso que retrata o mundo pós apocalíptico da HBO Max é baseado em livro de mesmo nome, como você já sabe, mas a pergunta é: funcionou como série?

Para responder a essa pergunta emblemática e compartilhar sobre suas impressões e curiosidades a respeito da série Estação Onze, Amanda Barreiro recebe Paulo Vinícius e Sabrina Gomes para chegar ao fim desse ciclo. A segunda parte do episódio tem spoilers, mas é sinalizado, então não se preocupe. Bom episódio!

Assista ao trailer de Estação Onze (HBO)

 

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Pergunte o que quiser pra gente

Nosso episódio 200 tá chegando, então manda uma pergunta sobre o que você sempre quis saber sobre nossa vida ou podcast que vamos fazer um episódio só pra você contando tudinho!

Ficha técnica

Apresentação e pauta: Amanda Barreiro, Paulo Vinícius e Sabrina Gomes.
Produção: Domenica Mendes
Assistente: Leonardo Tremeschin
Edição: Leonardo Tremeschin


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Não nos perca de vista!