PnE 196 – Livro Estação Onze

0
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, a capa do livro em azul-escuro, com a ilustração de tendas amareladas em um gramado; acima, um céu estrelado. À direita se lê
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, a capa do livro em azul-escuro, com a ilustração de tendas amareladas em um gramado; acima, um céu estrelado. À direita se lê "Livro: Estação Onze #196". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

E se o mundo como o conhecemos acabasse da noite para o dia? Em Estação Onze, após enfrentar uma pandêmia a nível global, os poucos sobreviventes precisam lutar para se reerguerem. O livro de Emily St. John Mandel, no entanto, busca um novo viés para falar deste cenário: a resistência pela arte.

Para isso, Amanda Barreiro recebe Paulo Vinícius e Sabrina Gomes em um bate-papo que vai de Shakespeare até o apocalipse e navega por teatro, música, quadrinhos e tudo aquilo que nos torna mais humanos.

Recomendações:

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Ficha técnica

Apresentação e pauta: Amanda Barreiro, Paulo Vinícius e Sabrina Gomes.
Produção: Domenica Mendes
Assistente: Leonardo Tremeschin
Edição: Leonardo Tremeschin


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Não nos perca de vista!