PnE 195 – Série The Umbrella Academy – 2ª Temporada (Netflix)

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série emoldurado com fundo branco e os personagens olhando para a esquerda à frente de vários círculos que se encaixam. À direita está escrito
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série emoldurado com fundo branco e os personagens olhando para a esquerda à frente de vários círculos que se encaixam. À direita está escrito "Série: The Umbrella Academy 2 - #195". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

O que você se lembra da série The Umbrella Academy – 2ª temporada (Netflix)? Os super-heróis mais doidos que você encontra (típico de uma família) só debaixo do símbolo do guarda-chuva voltam em 22 de junho de 2022 para uma nova temporada e por isso nada melhor do que um episódio novinho do Perdidos na Estante para você relembrar de tudo o que rolou na temporada passada.

Para isso, Domenica Mendes recebe Aline Bergamo, uma das coordenadoras do Estação 21 e membra do Frequências Abertas, para um remember que vai salvar pelo menos uma semana da sua vida, afinal, reassistir tudo é muita coisa!

Nesse episódio: revisão de todos os arcos de cada um dos irmãos e expectativas para a nova temporada, além de umas fofoquinhas de ação de marketing e comparação com o volume 3 da HQ. Bom episódio!

Assista ao trailer de The Umbrella Academy – 2ª temporada (Netflix)

 

Recomendações:

Mais um beijo pra gente!

Quer receber um beijo nosso no próximo quadro “Momento do beijo”? É só nos deixar um salve em qualquer rede social ou um comentário no post. Estamos loucas para te beijar! 😉

Ficha técnica

Apresentação e pauta: Domenica Mendes e Aline Bergamo
Produção: Domenica Mendes
Assistente: Leonardo Tremeschin
Edição: Ace Barros


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Não nos perca de vista!