PnE 194 – Série Heartstopper (Netflix)

0
Imagem de fundo roxo com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado na cor branca. Acima, o pôster da série
Imagem de fundo roxo com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado na cor branca. Acima, o pôster da série "Heartstopper" com dois adolescentes homens lado a lado, sendo que o da direita está olhando para o da esquerda. À direita está escrito "#194 Especial Dia dos Namorados - Heartstopper". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo e, em cima deles, o símbolo de play. Embaixo tem a sigla PnE, na cor branca.

O amor está no ar no nosso especial Dia dos Namorados com a coisa mais fofa dos últimos tempos, a série Heartstopper (Netflix).

Para celebrar o amor, Domenica Mendes se une ao seu amigo de coração peludo Bruno Frango de Assis para provar que a série Heartstopper é capaz de liberar quentinhos no coração até nas pessoas mais racionais desse planeta.

Baseada em HQ de mesmo nome, a série foi um estouro de sucesso (muito merecido) quando chegou à Netflix alguns meses atrás e até hoje é aclamada. Se você já viu, é hora de rever, se você não viu, é hora de assistir. Nesse episódio, analisamos a série e contamos para você alguns dos principais pontos, personagens e é claro, também falamos um pouco sobre o futuro do projeto e da obra original. Viva o amor! Apaixone-se! Bom episódio!

Hi! <3

Hi! <3

Assista ao trailer de Heartstopper (Netflix)

Recomendações:

Mais um oi pra gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

Participantes: Domenica Mendes e Bruno Frango de Assis
Produção: Domenica Mendes
Assistente e Edição: Ace Barros
Depoimento: Adriana Rodrigues


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Não nos perca de vista!