PnE 193 – Filme Turma da Mônica – Lições (Amazon Prime)

0
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster do filme em uma sala branca, com lousa e carteiras escolares. À frente do pôster estão quatro crianças: dois meninos, um de cabelos cacheados, camisa amarela e macacão vermelho, segurando um guarda-chuva, e o outro de cabelos bagunçados, camisa verde e bermuda cinza. À direita, há duas meninas, uma de cabelos castanhos curtos e vestido vermelho segurando um coelho de pelúcia azul, e outra de cabelos castanhos presos, vestido amarelo, segurando uma melancia. À direita se lê
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster do filme em uma sala branca, com lousa e carteiras escolares. À frente do pôster estão quatro crianças: dois meninos, um de cabelos cacheados, camisa amarela e macacão vermelho, segurando um guarda-chuva, e o outro de cabelos bagunçados, camisa verde e bermuda cinza. À direita, há duas meninas, uma de cabelos castanhos curtos e vestido vermelho segurando um coelho de pelúcia azul, e outra de cabelos castanhos presos, vestido amarelo, segurando uma melancia. À direita se lê "Filme: Turma da Mônica - Lições #193". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

Eles estão de volta! A turma mais querida do bairro do Limoeiro voltou e tem algumas coisas da vida pra aprender, porque a gente odeia é crescer e deixar de ser criança!

O segundo live-action da turminha mais amada do Brasil, Turma da Mônica – Lições é ainda melhor que o primeiro filme. Agora Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali enfrentam a separação do grupo, a hora de crescer, seus medos e anseios e fazem muitas novas amizades. Mas nada separa um grupo de amigos de verdade, não é mesmo?

Para falar sobre esse filme gracinha, Domenica Mendes e Amanda Barreiro recebem a visita ilustre de Rafa Arinelli e Daniel Cury do podcast CinemAção. Um papo entre amigos sobre amigos para você! Bom episódio!

Assista ao trailer de Turma da Mônica – Lições (Amazon Prime)

 

Recomendações:

Mais um oi pra gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

Participantes: Domenica Mendes, Amanda Barreiro, Rafa Arinelli e Daniel Cury
Pauta: Domenica Mendes
Edição: Ace Barros


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Não nos perca de vista!