Boteco dos Versados 68 – Bem mal me quer

0
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna pequena vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 68 na base, indicando a numeração do podcast. A direita, em destaque, capa do livro
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna pequena vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 68 na base, indicando a numeração do podcast. A direita, em destaque, capa do livro "Bem mal me quer". Uma jovem vestindo um fraque preto, calças pretas e camisa branca está ajoelhada diante e uma criatura. A criatura está escondida no canto, ficando visível penas uma mão pálida com dedos longos, que parece entregar ou receber uma chave da jovem. A mulher está vendada com uma faixa de tecido vermelha. Na parte inferir, nota-se algumas flores, e três tarântulas próximas à jovem. O título está em destaque no canto superior direito, escrito em letras pretas sobre um fundo branco.

E aí, chefia, Sejam todes bem-vindes ao Boteco dos Versados!

Hoje Lígia Colares recebe Jéssica Souza e Rodrigo Hipólito para conversarem sobre a novela Bem mal me quer, de H. Pueyo, publicada pela editora Dame Blanche.

Sinopse da Editora:

Seja ousada, seja ousada…
Eficiência e discrição são qualidades obrigatórias para trabalhar na Casa Caprichosa. Afinal, ninguém quer ser a próxima vítima da proprietária, Anatema — uma gigantesca criatura aracnídea com gosto por láudano e por noivinhas humanas (que sempre encontram fim trágico na residência.)
A antiga guarda-chaves da residência acaba de ser morta e deglutida por Anatema. E cabe a Dália, a nova contratada, descobrir porque isso aconteceu — do contrário, ela terá o mesmo destino. Só que esse não é o único mistério irresistível dentro da Casa Caprichosa… E quando os monstros são vistos de perto, eles podem se revelar bem mais interessantes do que imaginamos…

Avisos:

Se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Lígia Colares

Identidade visual: Paty Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Rodrigo Hipólito

Trilhas e mixagem: Rodrigo Hipólito