PnE 192 – Série Pachincko (Apple TV)

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série em que aparecem os principais personagens: no centro, uma mulher adulta asiática com traje típico, à direita um homem adulto asiático de terno branco, ao lado dele uma criança; à esquerda há uma idosa asiática e ao lado dela um homem jovem asiático de terno escuro. À direita se lê
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto na cor azul e um punho levantado na cor amarela. À sua direita, o pôster da série em que aparecem os principais personagens: no centro, uma mulher adulta asiática com traje típico, à direita um homem adulto asiático de terno branco, ao lado dele uma criança; à esquerda há uma idosa asiática e ao lado dela um homem jovem asiático de terno escuro. À direita se lê "Série: Pachinko #192". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o", na cor branca.

Conheça mais sobre a série Pachincko, lançada pela Apple TV que adapta o livro de mesmo nome escrito por Min Jin Lee.

A série tem uma das aberturas mais bonitas já criadas para a televisão e como plus ensina estadounidense a por legenda em materiais audiovisuais.

Para falar sobre suas impressões a respeito da série e é, claro, abrir seu coração sobre os temas falados lá, Amanda Barreiro, Cintia Paier e Rosana Iris (podcast Feito por Elas) estão de volta. Bom episódio!

Assista ao trailer de Pachincko (Apple TV)

Recomendações:

Mais um oi pra gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

Apresentação: Amanda Barreiro, Luara e Cintia Paier
Pauta: Amanda Barreiro
Assistente e Edição: Leonardo Tremeschin


Agradecimentos Especiais

Esse episódio foi produzido graças a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

Não nos perca de vista!