Estação 21 #050 – O Gênero Battle Royale

0
Fundo de madeira escura. Em destaque, há uma fotografia antiga e amassada de uma turma típica de colegial japonês (cena do filme “Battle Royale”). Sobre a foto e ao seu redor, há diversos adesivos amassados e rasgados com imagens de personagens dos filmes “Jogos Vorazes”, “Escape Room” e “Bacurau” e das séries “3%” e “Round 6”. A composição possui margem linear e textos na cor branca. Na parte superior, há o letreiro “Episódio #050 - O Gênero Battle Royale”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.
Fundo de madeira escura. Em destaque, há uma fotografia antiga e amassada de uma turma típica de colegial japonês (cena do filme “Battle Royale”). Sobre a foto e ao seu redor, há diversos adesivos amassados e rasgados com imagens de personagens dos filmes “Jogos Vorazes”, “Escape Room” e “Bacurau” e das séries “3%” e “Round 6”.A composição possui margem linear e textos na cor branca. Na parte superior, há o letreiro “Episódio #050 - O Gênero Battle Royale”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Neste espisódio falamos sobre o Gênero Battle Royale.

Neste episódio, Yohanne Zamboti, Aline Bergamo, Franco Wolff, Sabrina Palma e João Queiroz se digladiam pelo direito de discutir o gênero Battle Royale e suas influencias nas obras do audiovisual e da cultura pop.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Aline Bergamo;
Pauta: Franco Wolff.