Boteco dos Versados 67 – Novembro de 63

0
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna pequena vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 67 na base, indicando a numeração do podcast. A direita, em destaque, uma parte da capa do livro. No topo, sobre um fundo vermelho, está escrito em letras pretas o nome do autor
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna pequena vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 67 na base, indicando a numeração do podcast. A direita, em destaque, uma parte da capa do livro. No topo, sobre um fundo vermelho, está escrito em letras pretas o nome do autor "Stephe King" e abaixo do nome o título do livro "Novembro de 63". Na parte inferior, o recorte de uma matéria de jornal antigo traz a manchete "JFK morto à tiros, LBJ empossado". Abaixo da manchete, uma fotografia do ex-presidente americano John Kennedy ao lado da ex-primeira-dama Jacqueline, os dois estão em um automóvel conversível.

E aí, chefia, Sejam todes bem-vindes ao Boteco dos Versados!

Hoje Paty Souza recebe Carol Vidal, Jéssica Souza e Lígia Colares para conversarem sobre o livro Novembro de 63, do “Homem” Stephen King e traduzido por Beatriz Medina.

Será que a Paty vai finalmente se render à escrita do Sr. King? Teremos easter eggs de outras obras do mestre? Afinal, quem matou Kennedy? Cuidado para não tropeçar em um buraco de minhoca enquanto escuta nosso episódio.

E só pra não esquecer: “Obrigado Joe Hill”

Sinopse da Editora:

A vida pode mudar em um instante e dar guinadas extraordinárias. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade no Maine, quando Al, dono da lanchonete da cidade, o recruta para assumir a missão que se tornou a obsessão de sua vida: deter o assassinato de John Kennedy. Como? Atravessando um portal na despensa da lanchonete que o transporta para o ano de 1958, a época de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Jake logo se vê na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas, onde dá início a uma nova vida e às suas investigações. Mas todas as curvas dessa estrada parecem levar ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado… com consequências imprevisíveis. Em Novembro de 63, a viagem no tempo nunca foi tão plausível… e tão aterrorizante.

Avisos:

Apoie o livro Magnólia da Fraz Andrade no catarse, um romance vampírico sobre afirmação de identidade e de quebra ajude a autora que está passando por problemas de saúde.

Conheça Pontonemo, newsletter de Arthur Marchetto e colabore com a periodicidade das publicações.

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Jessica Souza

Identidade visual: Paty Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Rodrigo Hipólito

Trilhas e mixagem: Rodrigo Hipólito