PnE 183 – Série: Doces Magnólias #OPodcastÉDelas2022

0
Imagem de vitrine com pôster da série onde estão as três protagonistas da série sentadas à mesa e o título do episódio e do programa de podcast
Imagem de vitrine com pôster da série onde estão as três protagonistas da série sentadas à mesa e o título do episódio e do programa de podcast

A série Doces Magnólias é aquela série fofinha que você tem que assistir pra dar um quentinho no seu coração.

Disponível na Netflix desde 2020, a série é adaptada de coleção de livros de mesmo nome e conta a história de três amigas, Maddie, Helen e Dana Sue que adultas lidam com algumas situações da vida como divórcio, traição, maternidade, romance, sexo e carreira. Juntas, elas abrem um spa numa pacata cidade de Carolina do Sul e recomeçam uma nova fase da vida. Há um motivo para elas serem chamadas assim.

Com cores quentes e muito clean, a série Doces Magnólias é o tipo de série leve, onde todos os problemas são resolvidos com tempo, palavras e afeto. O tipo de série que vale a pena a gente assistir pra passar o tempo, especialmente em momentos onde tudo parece tão complicado no mundo. Quais escolhas das Magnólias gostamos? Quais não fazem sentido?

Para falar das duas temporadas, Domenica Mendes recebe pela primeira vez no Perdidos na Estante sua amiga Thata Finotto do podcast Tribo TDAH, a pessoa responsável em apresentar a série para ela. Nesse episódio, elas conversam sobre os principais acontecimentos das temporadas, com spoilers e na amizade, como uma boa noite regada a margueritas deve ser. Bom episódio!

Esse episódio faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2022.

Recomendações

Mais um oi pra gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes e Thata Finotto
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Assistente: Leonardo Tremeschin
  • Edição: Ace Barros

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Airechu, Aline Bergamo, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Soares Mendes, Carolina Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Alexandre Duran, Daiane Silva Souza, Dayse Cristhina, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Lucas Roberto Arrais Domingos, Lu Bento, Luciano Terra das Neves Neto, Luiz Henrique Soares, Marina Barbosa Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!