Pindorama T03E01: Dias de pouco pão e zero sonho, de Saskia Sá #OPodcastÉDelas

0
Imagem de capa. Fundo laranja com logos do Pindorama, do Leitor Cabuloso e da Campanha #OPodcastÉDelas do lado esquerdo. À direta, lê-se Dias de pouco pão e zero sonho, Saskia Sá, Temporada 03, Episódio 01.
Imagem de capa. Fundo laranja com logos do Pindorama, do Leitor Cabuloso e da Campanha #OPodcastÉDelas do lado esquerdo. À direta, lê-se Dias de pouco pão e zero sonho, Saskia Sá, Temporada 03, Episódio 01.

O Pindorama é um podcast quinzenal sobre contos de ficção especulativa nacional! Este episódio comenta o conto “Dias de pouco pão e zero sonho, de Saskia Sá,  publicado no primeiro número da revista Suprassuma, uma revista digital de ficção especulativa da Editora Suma. A edição de estreia da revista foi lançada em 31/10/2021 e contou com 8 escritores publicando histórias inéditas com o tema “a primeira vez”. A revista pode ser baixada gratuitamente pela Amazon.

Participam: Rodrigo Hipólito, Senhor Basso e Iana Araújo.

Sinopse do conto: Uma mulher entra em uma loja de antiguidades mágicas e se sente atraída por um colar, que leva para casa. A dona da loja está observando tudo, mas ela nunca interferiu no destino de um objeto na vida de um cliente. Essa será a primeira vez.

Obras e links mencionados

– [livro] A história da sua vida e outros contos, de Ted Chiang;

– [livro] Trilogia da terra partida, de N. K. Jemisin.

Apoie o Leitor Cabuloso!

Contribua com Catarse do Leitor Cabuloso para que mais iniciativas fabulosas possam existir! 

Participantes do episódio

Próximo episódio

Conto O que não existe mais, da Luciana Fauber, publicado na Égua Literária, em 2021.

Agradecimentos Especiais

Abner De Souza, Alessandra Rocha, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Igor Bajo, Janaína Vieira, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade, Thiago Felipe Ruediger, Airechu, Fernanda Cortez, Aline Bergamo.