Estação 21 #044 – Anjos

0
Fundo de papéis velhos, um amarelado e outro com uma fotografia de céu, divididos horizontalmente por um rasgo. Em destaque, há uma ilustração de São Miguel Arcanjo (anjo vestido com roupa de guerreiro, segurando uma espada numa mão e uma balança em outra) apenas do tronco para cima. Do tronco para baixo, a ilustração é completada pelo Homem Vitruviano com asas anexas às pernas. Há ainda um grande olho ilustrado no centro da composição, bem como anjos querubins e uma auréola ao redor. A imagem possui margem linear e textos, nas cores azul escuro e bege. Na parte superior, há o letreiro “Episódio #044 - Anjos”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.
Fundo de papéis velhos, um amarelado e outro com uma fotografia de céu, divididos horizontalmente por um rasgo. Em destaque, há uma ilustração de São Miguel Arcanjo (anjo vestido com roupa de guerreiro, segurando uma espada numa mão e uma balança em outra) apenas do tronco para cima. Do tronco para baixo, a ilustração é completada pelo Homem Vitruviano com asas anexas às pernas. Há ainda um grande olho ilustrado no centro da composição, bem como anjos querubins e uma auréola ao redor.A imagem possui margem linear e textos, nas cores azul escuro e bege. Na parte superior, há o letreiro “Episódio #044 - Anjos”, e, na inferior, o logo do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje falamos sobre Anjos.

Neste episódio, Sidney Andrade, Franco Wolff, Luther Salles, Fernanda Cortez e Sofia MB, preparam as velas, se ajoelham diante do altar e iniciam suas preces para discutir sobre os anjos na cultura pop.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Aline Bergamo;
Revisão de Áudio: Fernanda Cortez;
Pauta: Franco Wolff.