PnE 155 – filme Jacky in the Kingdom of Women

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua esquerda, tem o poster do filme Jacky in the Kingdom of Women. No centro, tem um homem de pele branca vestindo um vestido (ou hábito de freira) que lhe cobre da cabeça aos pés. O homem está pulando pra cima, com as pernas encolhidas e olhando para o alto. Logo abaixo dele tem uma mlher de pele branca vestindo um uniforme militar branco, olhando pra frente, atrás dela está um batalhão do exército, com todas as pessoas olhando pra frente, atrás do batalhão parece haver um protesto com várias pessoas. Escrito em branco, em cima da imagem do homem de vestido verlhor está escrito o título do filme
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado.À sua esquerda, tem o poster do filme Jacky in the Kingdom of Women. No centro, tem um homem de pele branca vestindo um vestido (ou hábito de freira) que lhe cobre da cabeça aos pés. O homem está pulando pra cima, com as pernas encolhidas e olhando para o alto. Logo abaixo dele tem uma mlher de pele branca vestindo um uniforme militar branco, olhando pra frente, atrás dela está um batalhão do exército, com todas as pessoas olhando pra frente, atrás do batalhão parece haver um protesto com várias pessoas. Escrito em branco, em cima da imagem do homem de vestido verlhor está escrito o título do filme "Jacky in the Kingdom of Women".Abaixo da imagem de capa do livro, tem um texto escrito em branco onde se lê "filme Jacky in the Kingdom of Women - PnE #155". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Estamos de férias, curta essa indicação do Euller Felix falando sobre a filme Jacky in the Kingdom of Women e retornamos com os episódios regulares em fevereiro de 2022!

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: MC Paulinho V
  • Vinheta: Hamilton Kabuna
  • Edição: Senhor Basso
  • Vitrine: Amanda Barreiro

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Abner de Souza, Airechu, Alessandra Rocha, Aline Bergamo, Amauri Silva, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Janaina Vieira, Lara Prado, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!