PnE 145 – livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua esquerda, a imagem da capa do livro
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado.À sua esquerda, a imagem da capa do livro "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. No centro, inteiramente em dourado, tem um tordo em cima de um galho de árvore, onde também está uma serpente enrolada. O fundo é composto por círculos um dentro do outro, indo do centro onde estão o passáro e a serpente até as margens do livro. OS circulos vão alternando nas cores preta e verde, como se fosse um alvo. Na parte de cima, escrito em brando está o título do livro e na parte de baixo, também em branco, o nome da autora: Suzanne Collins.Abaixo da imagem da capa do livro, tem um texto escrito em branco se lê "livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - PnE #145". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Estamos de férias, curta essa indicação da Domenica Mendes sobre o filme A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes e retornamos com os episódios regulares em fevereiro de 2022!

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Domencia Mendes
  • Vinheta: Hamilton Kabuna
  • Edição: Senhor Basso
  • Vitrine: Amanda Barreiro

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Abner de Souza, Airechu, Alessandra Rocha, Aline Bergamo, Amauri Silva, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Janaina Vieira, Lara Prado, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!