PnE 143 – Um Natal diferente: Duro de Matar

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua esquerda, a imagem do poster do filme
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado.À sua esquerda, a imagem do poster do filme "Duro de Matar". Ocupando quase que todo o poster tem a foto do Bruce Willis com uma camiseta branca e empunhando uma arma. Ele parece que está a espreita de algo, tentando olhar por alguma esquina. Ao fundo temos a imagem de um imenso arranha-céu, com helicópteros sobrevoando e uma explosão saindo de algum dos alndares mais altos.Na parte de cima, escrito em branco, está o título do filme e nome do Bruce Willis.Abaixo da imagem da capa do livro, tem um texto escrito em branco se lê "Filme Duro de Matar - PnE #143". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Duro de Matar é um filme de Natal sim! E se você discorda, pode discordar aí do seu sofá, transporte público, caminhada, pia de louça suja ou seja onde for que você está escutando esse podcast.

Na reta final desse ano maldito que parece que está durando uns 24 meses, a equipe (quase) toda do Perdidos na Estante se reúne para assistir e conversar sobre o clássico de ação Duro de Matar. Fizemos uma experiência diferente dessa vez e combinamos de assistir o filme juntos e, logo depois, gravamos esse episódio especial para você!

Será que a Amanda (ou sua irmã) gostaram do filme que assistiram pela primeira vez? Será que o MC Paulinho V conseguiu impedir que seus jabutis escapem do cercadinho? Muitas dúvidas que vocês nem sabiam que tinham serão esclarecidas.

Aproveite o episódio e desejamos que você tenha um ótimo Natal!

Aproveita e cola pra pegar o seu ebook pra ler o livro que baseou o filme.

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Amanda Barreiro, Hamilton Kabuna, Senhor Basso, Domenica Mendes e MC Paulinho V
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Assistente: Leonardo Tremeschin
  • Edição: Ace Barros

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Abner de Souza, Airechu, Alessandra Rocha, Aline Bergamo, Amauri Silva, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Janaina Vieira, Lara Prado, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!