PnE 137 – Filme Comer, Rezar, Amar

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster do filme
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster do filme "Comer, Rezar, Amar", que mostra uma mulher branca, loira, com os cabelos presos, jaqueta e cachecol, tomando sorvete e, embaixo, a mesma atriz e um homem moreno, de cabelos castanhos, se olhando apaixonadamente, emoldurado seguido de texto onde se lê "Filme: Comer, Rezar, Amar - PnE #137" na cor branca. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Itália, Índia e Bali: nossa viagem por Comer, Rezar, Amar continua explorando essa história que fez uma legião de fãs em tão pouco tempo.

O filme de Ryan Murphy, Comer, Rezar, Amar, vem acompanhado de cenários belíssimos, muita comida boa, reflexões e um elenco pesadíssimo! Estrelando Julia Roberts e Javier Bardem, a adaptação de 2010 ainda é uma aposta certa de entretenimento para o público em geral.

Apesar de algumas reviews baixas em sites especializados em crítica cinematográfica, como Rotten Tomatoes (36%), Metacritic (50) e IMDb (5,8), o elenco carismático, a fotografia e a experiência em geral costumam se pontuadas por bons comentários. Restou à nossa equipe a missão de babar pela culinária italiana, se esbaldar nos cenários paradisíacos e destrinchar a análise de Comer, Rezar, Amar.

Atualmente, o filme está disponível através do serviço de streamming HBO Max. Você já assistiu? Conta pra gente!

Citamos no episódio:

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Thiago Augusto e Hamilton Kabuna
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Assistente: Leonardo Tremeschin
  • Edição: Leonardo Tremeschin

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Abner de Souza, Airechu, Alessandra Rocha, Aline Bergamo, Amauri Silva, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Fernanda Cortez, Igor Bajo, Janaina Vieira, Lara Prado, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!