Mais Uma Dose 26 – Literatura Infanto-juvenil

0
Vitrine do programa Mais Uma Dose. A imagem é um quadro negro com o título escrito em giz centralizado,
Vitrine do programa Mais Uma Dose. A imagem é um quadro negro com o título escrito em giz centralizado, "Literatura Infanto-juvenil com Jorge Valpaços“. Acima lê-se o título do programa junto a um desenho de uma caneca de chopp, ao lado a inscrição “Samuel é nosso rei” junto a um desenho de uma coroa, do outro lado o número 26 indicando a numeração do episódio. Abaixo as logos do Leitor Cabuloso e do Boteco dos Versados.

E aí, chefia, Sejam todes bem-vindes ao Boteco dos Versados!

Hoje o Samuel Muca recebe o professor e escritor Jorge Valpaços para conversarem sobre literatura infanto-juvenil (ou literatura para todas as idades?).

Nessa entrevista ouvimos o Jorge falar um pouco da responsabilidade que é escrever com o foco para um público que está em fase de desenvolvimento, sobre como cativar esse público leitor, representatividade, leitura sensível e muito mais.

Avisos:

Responda nossa pesquisa de opinião e nos ajude a conhecê-los melhor.

Apoie o jogo PbtA de horror social e cósmico de Jorge Valpaços no catarse!

Conheça o Lampião Game Studio!

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Lígia Colares e Priscila Saatmam

Identidade visual: Ace Barros

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Samuel Muca

Trilhas e mixagem: Samuel Muca