E aí, chefia. Sejam todes bem-vindes ao Boteco dos Versados!

Hoje, em Mais Uma Dose, a Lígia Colares entrevista o escritor, mestre em comunicação e podcaster no 30:MIN Arthur Marchetto sobre as diferenças entre Weird Fiction e New Weird.

Entenda o que é Weird Fiction (Ficção Estranha), como identificar um texto Weird, o que é New Weird e por onde começar a ler. Inclusive, aí vai a lista das obras que o Arthur indicou já com nosso link patrocinado do Boteco pra vocês, além de adquirirem os livros, darem uma gorjeta para nossos garçons:

Trilogia Comando sul, do Jeff Vandermeer:
Aniquilação
Autoridade
Aceitação

Estação perdido, do China Miéville
Vic vieira
Alvorada em Almagesto, de Tereza P. Mira de Echeveria

Avisos:

Apoie o jogo PbtA de horror social e cósmico de Jorge Valpaços no catarse!

Aproveite a última chance de adquirir materiais exclusivos no late pledge de Skyfall no catarse!

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Lígia Colares

Identidade visual: Ace Barros

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Samuel Muca

Trilhas e mixagem: Samuel Muca