Boteco dos Versados 65 – As Extraordinárias Cores do Amanhã

0
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna pequena vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 65 na base, indicando a numeração do podcast. A direita, em destaque, uma parte da capa do livro. Sobre um fundo em degradê do vermelho para roxo, o desenho em branco de um pássaro de asas abertas (provavelmente uma garça). De uma asa a outra do pássaro está escrito em letras cursivas pretas o título
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna pequena vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 65 na base, indicando a numeração do podcast. A direita, em destaque, uma parte da capa do livro. Sobre um fundo em degradê do vermelho para roxo, o desenho em branco de um pássaro de asas abertas (provavelmente uma garça). De uma asa a outra do pássaro está escrito em letras cursivas pretas o título "As extraordinárias cores do amanhã". Na cauda do pássaro, em vermelho, o nome da autora em vermelho Emily X R Pan.

E aí, chefia, Sejam todes bem-vindes ao Boteco dos Versados!

Hoje a Paty Souza, ao lado de Jessica Souza e Priscila Saatmam, traz pra vocês o livro “As Extraordinárias Cores do Amanhã” da autora Emily X. R. Pan, em uma conversa bastante consciente sobre temas delicados.

Sinopse da Editora:

Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro.

Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto.

Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As extraordinárias cores do amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.

Avisos:

Apoie a Eita Magazine no catarse!

Aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Paty Souza

Identidade visual: Paty Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Ace Barros

Trilhas e mixagem: Ace Barros