Fanfiction 21 – Desventuras em Série: Marcha Macabra

0
Imagem de um papel antigo com arabescos. Em detalhes dos arabescos há o símbolo do VFD (olho delimitado por um círculo). No centro, há dois buracos de queimadura no papel, formando a silhueta de um homem e uma mulher de perfil, nos quais se vê a ilustração de uma marcha com caveiras tocando instrumentos (Capa do álbum
Imagem de um papel antigo com arabescos. Em detalhes dos arabescos há o símbolo do VFD (olho delimitado por um círculo). No centro, há dois buracos de queimadura no papel, formando a silhueta de um homem e uma mulher de perfil, nos quais se vê a ilustração de uma marcha com caveiras tocando instrumentos (Capa do álbum "The Black Parade" da banda My Chemical Romance).A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Fanfics 21 - Desventuras em Série e a Marcha Macabra”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio, voltamos com nossos audiodramas de fanfics! E dessa vez uma da série de livros “Desventuras em Série”.

Em “A Marcha Macabra” acompanhamos pela primeira vez, o ponto de vista dos Baudelaires pais, e junto deles embarcamos em uma jornada que atravessa tempo, espaço e música. A missão é: voltar para casa, voltar para Violet, Klaus e Sunny. Mas já aviso, essa fanfic não tem um final feliz, assim como não tem um início feliz, e é bem melhor você ir ouvir algo mais agradável, como a história de um pequeno elfo feliz.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto e Giulia Drummond;
Edição de Áudio e sonorização: Giulia Drummond;
Revisão de Áudio: Gabriel Martins;
Roteiro: Giulia Drummond;
Produção: Gabriel Martins;
Narração: Franco Wolff.