Estação 21 #035 – A Obra de Stephen King

0
Fundo preto, com sangue escorrendo a partir da parte superior, tomando cerca de um terço da tela. Em destaque, retrato em preto de branco de Stephen King (homem branco grisalho, com óculos retangulares e camiseta preta). A foto sofre uma interação com a imagem do sangue, que se sobrepõe ao topo de sua cabeça do autor. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #035 - A Obra de Stephen King”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”
Fundo preto, com sangue escorrendo a partir da parte superior, tomando cerca de um terço da tela. Em destaque, retrato em preto de branco de Stephen King (homem branco grisalho, com óculos retangulares e camiseta preta). A foto sofre uma interação com a imagem do sangue, que se sobrepõe ao topo de sua cabeça do autor.A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #035 - A Obra de Stephen King”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje falamos sobre A Obra de Stephen King.

Neste episódio Fernanda Cortez, Erika Ribeiro, Gabriel Martins e Yohanne Zamboti falam sobre o proclamado Rei do Terror, e apresentam as principais obras e análise da forma de trabalho do autor Stephen King.

Episódio Relacionado:

Você também gosta de terror? Então aproveita e escuta nosso episódio sobre Terror Japonês.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Giulia Drumond e Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Aline Bergamo;
Revisão de Áudio: Sidney Andrade;
Pauta: Gabriel Martins e Marciel Faria.