PnE 129 – Série Sweet Tooth

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster da série
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster da série "Sweet Tooth" emoldurado seguido de texto onde se lê "Série: Sweet Tooth #129" na cor branca. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

É hora do docinho! Prepare a sua pipoca doce e curta toda essa vibe Sweet Tooth com a gente.

Sweet Tooth é uma série original Netflix produzida pelos estúdios DC e Warner Bros. em conjunto com o Team Downey – isso mesmo, o próprio Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey são os responsáveis executivos pela produção dessa doçura toda.

Já o verdadeiro Sweet Tooth, o Gus, é protagonizado pelo fofíssimo Christian Convery, mas a série, diferentemente da HQ, vai explorar mais visões e núcleos narrativos, então temos um belo elenco composto por Nonso Anozie (Jepperd), Stefania Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee), Will Forte (Paba), Adeel Akhtar (Dr. Singh), Naledi Murray (Wendy), entre outros.

Vale dizer que a Netflix investiu bastante nessa série que até o momento está em sua primeira temporada de oito episódios, mas já está renovadíssima para a segunda temporada depois de um sucesso estrondoso que lhe rendeu uma média de 98% no site Rotten Tomatoes!

Ficou curioso? Vem ouvir esse episódio docinho e conversar com a gente. Aproveita e passa lá no episódio em que falamos da HQ Sweet Tooth, no PnE 128!

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Thiago Augusto e Bruno de Assis
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Assistente: Leonardo Tremeschin
  • Edição: Leonardo Tremeschin

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Rodrigo Leite, Airechu, Melissa de Sá, Cláudia Rodrigues, Nilda, Lucas Domingos, Carolina Mendes, Sidney Andrade, Caio Amaro, Abner De Souza, Marina Jardim, Carol Vidal, Dayse Cristhina, Priscilla Rubia, Leandro Gomes, Thiago Ruediger, Marina Kondratovich, Lu Bento, Clecius Duran, Alessandra Rocha, Igor Bajo, Nielson Rocha, Ricardo Brunoro,  Amauri Silva, Edgar Egawa, Janaína Vieira, Luiz Silva, Fernanda Cortez e Aline Bergamo.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!

n