RPG D21 #05 – A Lenda

0
Em destaque, coração (com a anatomia humana) feito em ferro enferrujado. No órgão mecânico há o texto “Turu Turu” em baixo relevo, como se fosse a descrição do modelo da máquina. A imagem aparece num fundo bordô. Acima, há texto “Episódio #05 | Aventura #05” em branco e o letreiro “A Lenda” em rosa, com fonte de aspecto retrô. Abaixo, há o logo do podcast D21 e do site Leitor Cabuloso. A imagem tem texturas de papel velho e plástico amassado
Em destaque, coração (com a anatomia humana) feito em ferro enferrujado. No órgão mecânico há o texto “Turu Turu” em baixo relevo, como se fosse a descrição do modelo da máquina. Acima, há texto “Episódio #05 | Aventura #05”, e o letreiro “A Lenda”. Abaixo, há o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão do D21, spin off  do podcast Estação 21 para jogar e ouvir partidas de RPG. Hoje jogaremos a aventura A Lenda.

Este episódio foi jogado com o sistema G&G – Guaxinins e Gambiarras, narrado por Peu Lausi, e jogado por João Queiroz, Sidney Andrade e Tashi de Faveri. Com as vozes de: Claudiane Diano, Dante Mikael, Fernanda Cortez, Luana Sabijon, Rafael Telerman, Tashi de Faveri, Yohanne Zamboti. Vozes convidadas: Flávio Steponavicius – Policiais. Louis Costa – Bolsonaro. Thays Martins – Manifestante.

Não se sabe como, mas a raça humana finalmente conseguiu se destruir. Muitos anos se passaram, e não existe mais nenhuma matéria orgânica no planeta, somente um vasto deserto e muito lixo que não se deteriorou.

A lenda diz que em algum momento seres alienígenas fugindo de algum outro mundo em guerra, encontraram nosso planeta. Em meio aquele lixo, muitas memórias. De alguma forma esses seres conseguiram absorver aquele conhecimento: filmes, séries, músicas, podcasts…

Eles recriaram o mundo da forma como viam, mas na falta de matéria orgânica, usaram… lixo.

Onde você nos encontra?

Estação 21

D21

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Aline Bérgamo e Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Peu Lausi;
Revisão de Áudio: Sidney Andrade;
Narração: Peu Lausi.