Estação 21 #031 – X-men Evolution

0
Fundo azul escuro, com mosaico de cenas formando a letra “X”. Em destaque, ilustração de Wolverine, Jean Grey, Cyclops e Tempestade. Os personagens e retângulos com cenas possuem um contorno e efeito de luzes em amarelo. A imagem possui margem linear em amarelo. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #031 - X-Men Evolution”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.
Fundo azul escuro, com mosaico de cenas formando a letra “X”. Em destaque, ilustração de Wolverine, Jean Grey, Cyclops e Tempestade. Os personagens e retângulos com cenas possuem um contorno e efeito de luzes em amarelo. Na parte superior, temos o número do episódio, 031, e o título "X-Men Evolution”, e, na inferior, o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje falamos sobre X-men Evolution.

Neste episódio, Sidney Andrade, Gabriel Martins, Tiago José, Tabata Carneiro e Dandara Codognato vieram fazer a vontade do público, que votou e escolheu para que falássemos sobre a série de animação dos anos 2000, “X-men Evolution”, que apresentou uma roupagem mais jovem para o universo dos mutantes da Marvel.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Gabriel Martins;
Edição de Áudio: Guilherme de Biasi;
Revisão de Áudio: Sidney Andrade;
Pauta: Gabriel Martins.