PnE 122 – Filme Labirinto

1
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster do filme
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster do filme "Labirinto" emoldurado seguido de texto onde se lê "Filme: Labirinto #122" na cor roxa. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Se você é fã de filmes oitentistas, esse é o seu momento: Labirinto tem um pouquinho de tudo que é de melhor desse período nostálgico para uns e completamente desconhecido para outros.

Dirigido e roteirizado por Jim Henson e associados e produzido por Eric Rattray e George Lucas (Lucasfilms), Labirinto é um filme de 1986 protagonizado por ninguém mais, ninguém menos que ele, o mais excêntrico entre os excêntricos: David Bowie. E também pela Jennifer Connelly e Toby Froud.

Apesar de rejeitado pela crítica, Labirinto sobreviveu como uma memória muito nostálgica e positiva desse período, mostrando Bowie em seu ápice e ajudando a alavancar a carreira da Jennifer Connelly. É interessante notar que David Bowie fez questão de participar da filmagem do Labirinto!

Ficou interessado? Ouça nosso episódio, acompanhe nosso debate e sinta toda a magia de Labirinto! Ah, não esqueça de deixar um comentário!

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Paulo Vinícius, Thiago Augusto e Aline Rocha
  • Pauta: Paulo Vinícius
  • Assistente: Leonardo Tremeschin
  • Edição: Leonardo Tremeschin

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Rodrigo Leite, Airechu, Melisa de Sá, Cláudia Rodrigues, Nilda, Lucas Domingos, Carolina Mendes, Sidney Andrade, Caio Amaro, Abner De Souza, Marina Jardim, Carol Vidal, Dayse Cristhina, Priscilla Rubia, Leandro Gomes, Thiago Ruediger, Marina Kondratovich, Lu Bento, Clecius Duran, Alessandra Rocha, Igor Bajo, Nielson Rocha, Ricardo Brunoro,  Amauri Silva, Edgar Egawa, Janaína Vieira, Luiz Silva, Fernanda Cortez e Aline Bergamo.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!