Estação 21 #029 – A Jornada de Korra

0
Ilustração que mistura os estilos mangá/anime com manuscritos japoneses antigos, em tons esverdeados. Em destaque, Korra em Estado Avatar, com olhos e silhueta do espírito Raava no peito brilhando. A personagem manipula os elementos Fogo, Água, Terra e Ar ao seu redor. A arte traz filtros de papel amassado e os grafismos são sobrepostos em camadas, dando a sensação de profundidade. A imagem possui margem linear verde pastel. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #029 - A Jornada de Korra”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21” e do site “Leitor Cabuloso”.
Ilustração que mistura os estilos mangá/anime com manuscritos japoneses antigos, em tons esverdeados. Em destaque, Korra em Estado Avatar, com olhos e silhueta do espírito Raava no peito brilhando. A personagem manipula os elementos Fogo, Água, Terra e Ar ao seu redor. A arte traz filtros de papel amassado e os grafismos são sobrepostos em camadas, dando a sensação de profundidade. Na parte superior, temos o número do episódio, 029, e o título "A Jornada de Korra”, e, na inferior, o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje analisamos a Jornada de Korra.

Neste episódio, Sidney Andrade, Pablo de Assis, Marciel Faria, Maysa Nascimento e Natalia Nakamura vieram para mais um episódio da série de jornadas de personagens secundários das obras que mais gostamos. Só que, dessa vez, abrimos uma exceção, pois a gente achou que essa protagonista tem uma jornada pouco convencional. Analisaremos a Jornada de Korra, a Avatar da Tribo da Água, e a sucessora de Aang, da animação da Nickelodeon “Avatar: A Lenda de Korra”.

Episódios relacionados

Se você não ouviu, escute nossos episódios falando sobre o universo de Avatar:

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Rodrigo Basso;
Revisão de Áudio: Aline Bergamo;
Pauta: Marciel Faria, Pablo de Assis e Lissa Marchesini.