Estação 21 #026 – Nossas Fanfics: Homem Branco de Olhos Azuis MELHORE! #AlémDoArcoÍris

0
Fundo com muro grafitado. Entre os grafites, há um destaque para ilustração com corações com flechas. Na superfície, há lambe-lambes com as personagens Wanda, Daenerys e Elsa, respectivamente em tonalidades avermelhadas, rosadas e azuladas. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #026 - Nossas Fanfics: Homem Branco de Olhos Azuis, MELHORE!”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21”, do site “Leitor Cabuloso” e da campanha “Além do Arco-Íris”.
Fundo com muro grafitado. Entre os grafites, há um destaque para ilustração com corações com flechas. Na superfície, há lambe-lambes com as personagens Wanda, Daenerys e Elsa, respectivamente em tonalidades avermelhadas, rosadas e azuladas. Na parte superior, temos o número do episódio, 026, e o título "Nossas Fanfics: Homem Branco de Olhos Azuis, MELHORE!”, e, na inferior, o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje falamos sobre Nossas Fanfics: Homem Branco de Olhos Azuis MELHORE!

Neste episódio, Sidney Andrade, Leo Oliveira, Gabriel Martins, Yohanne Zamboti e May Reis vieram aconselhar os corações aflitos de personagens das obras sobre as quais nós já falamos aqui no podcast (ou falaremos), no nosso QUARTO Especial de Fanfics enviadas pelos ouvintes, para o dia dos Namorados. As fanfics deste episódio envolvem: “She-Ra e as Princesas do Poder”, “mary poppins”, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, Castelo Animado”, “Procurando Nemo”, “WandaVision”,, “Avengers”, “Frozen” e “X-men Evolution”.

Este episódio faz parte da Campanha #AlémDoArcoÍris de iniciativa da rede #LGBTPodcasters para incentivar a presença de pessoas LGBTQIA+ na podosfera durante todo  mês de junho, o mês da diversidade.

Episódios Relacionados

Além desse episódio, temos outras produções do Fanfiction 21:

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Gabriel Martins;
Edição de Áudio: Aline Bérgamo;
Voz da vírgula sonora: Dante Mikael;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Organizada por Gabriel Martins, com textos de Dandara Codognato, Franco Wolff, Gabriel Martins, May Reis, Peu Lausi e Yohanne Zamboti.