Estação 21 #025 – Cyberpunk #AlémDoArcoÍris

0
Ao fundo, metrópole moderna, com letreiros iluminados. Em destaque, os personagens Rick Deckard (Blade Runner), Leeloo sendo carregada por Korben Dallas (O Quinto Elemento) e Robocop (Robocop - O Policial do Futuro). Eles aparecem envoltos de neblina e iluminados pelas luzes da cidade, em tons de rosa e azul. A imagem possui margem linear azul clara, iluminada como um feixe de laser. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #025 - Cyberpunk”, e, na inferior, os logos do podcast “Estação 21”, do site “Leitor Cabuloso” e do projeto “Além do Arco-Íris”.
Ao fundo, metrópole moderna, com letreiros iluminados. Em destaque, os personagens Rick Deckard (Blade Runner), Leeloo sendo carregada por Korben Dallas (O Quinto Elemento) e Robocop (Robocop - O Policial do Futuro). Eles aparecem envoltos de neblina e iluminados pelas luzes da cidade, em tons de rosa e azul. Na parte superior, temos o número do episódio, 025, e o título "Cyberpunk”, e, na inferior, o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Hoje falamos sobre Cyberpunk.

Neste episódio, Sidney Andrade, Franco Wolff, Fernanda Cortez, Bárbara Rosa e Lucas Mazzo se reuniram dentro da Matrix para falar sobre esse subgênero alternativo de ficção científica, caracterizado pelo conceito de “Alta tecnologia e baixa qualidade de vida”, o Cyberpunk. Este episódio faz parte da Campanha #AlémDoArcoÍris de iniciativa da rede #LGBTPodcasters para incentivar a presença de pessoas LGBTQIA+ na podosfera durante todo mês de junho, o mês da diversidade.

Episódio Relacionado

Além desse episódio, também já falamos sobre a obra cinematográfica Matrix:

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:

Nós temos um sistema colaborativo organizado para dividir as tarefas que estão envolvidas na produção do nosso podcast, para que o ouvinte que quiser participar possa aprender fazendo.

Cada grupo tem suas funções, seu coordenador e seus voluntários. Entenda o que faz e como funciona cada um deles, e escolha de qual, ou quais, você quer participar: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: André Gonçalves;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Franco Wolff.