Escolha do Ouvinte 02 com Marina Kondratovich

0
Vitrine do podcast. Escrito em branco no centro está
Vitrine do podcast. Escrito em branco no centro está "Escolha do Ouvinte com Marina Kondratovich". No canto inferior esquerdo a logo do Leitor Cabuloso, em branco. No canto inferior direito o número 02. No canto superior direito, a logo do Perdidos na Estante, em branco. Fundo roxo com alguns relevos.

Nosso segundo episódio do Escolha do Ouvinte, dessa vez com a maravilhosa da Marina Kondratovich! Esse episódio faz parte das recompensas do financiamento coletivo do Leitor Cabuloso. Mas o que esse novo programa é? Explico: uma vez por mês vamos sortear 1 ou 2 pessoas que apoiam o site no Catarse ou no PicPay para gravar um episódio de indicações conosco. Legal, né?

Mas não é só isso: as gravações serão feitas ao vivo pela Twitch (twitch.tv/casaldepodcast), com participação do chat e muita, mas muita bagunça! A ideia é fazer um episódio mais solto e dar a oportunidade das pessoas que nos apoiam gravar com a gente e nos conhecermos melhor.

São indicações livres que podem ser sobre livros ou adaptações para o cinema ou TV. Esperamos que isso deixe as pessoas que nos apoiam mais próximas e que também seja um momento de descontração, além de dar a oportunidade para alguém que nunca gravou um podcast ser um podcaster por um dia!

E o melhor é que são episódios extras! Então, você continua recebendo normalmente o seu Perdidos na Estante nas quintas-feiras, com a diferença que uma vez por mês terá esse episódio a mais para ouvir.

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Senhor Basso, Domenica Mendes e Marina Kondratovich
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Edição: Senhor Basso

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a

Rodrigo Leite
Airechu
Melisa de Sá
Cláudia Rodrigues
Nilda
Lucas Roberto Arrais Domingos
Carolina Soares Mendes
Sidney Andrade
Caio Amaro
Abner De Souza
Igor Bajo
Marina Jardim
Carolina Vidal
Dayse Cristhina
Priscilla Rubia
Nielson Rocha
Alessandra Rocha
Leandro Gomes
Francisco Faria
Thiago Felipe Ruediger
Marina Barbosa Kondratovich
Luciana Bento
Clecius Alexandre Duran
Amauri Silva Lima Filho
Ricardo Brunoro.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!