PnE 105 – Jogo 2 Verdades E 1 Mentira

0
Imagem de fundo roxo com textura. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem um desenho do Pinóquio com o nariz esticado, seguido de texto onde se lê "Jogo 2 Verdades e 1 Mentira" na cor branca. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Neste dia 01 de abril decidimos fazer uma brincadeira de 2 verdades e 1 mentira com os podcasters do Perdidos na Estante!

Como vai funcionar isso? É bem fácil. Um participante vai citar 3 livros (ou filmes ou séries adaptadas) que acha bom ou gosta, sendo que um deles é mentira. Os outros participantes então terão que tentar adivinhar onde está a mentira.

É um episódio bom para vocês descobrirem o caráter dos integrantes da equipe do Perdidos na Estante, tanto por verem quem mente muito bem quanto para ver quais livros/séres/filmes são considerados ruins pelos nossos podcasters!

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha Técnica

  • Apresentação: Senhor Basso, Paulo Vinícius, Amanda Barreiro e Hamilton Kabuna
  • Pauta: Senhor Basso
  • Edição: Senhor Basso

Goles de Solidão e Poesia

Estamos ajudando um autor nacional que está passando por um momento difícil a divulgar o seu livro. O spot que vocês ouviram no início do programa foi feito de maneira gratuita, por isso não sinalizamos como Publi.
Bio: Nascido em Akizhar na Turquia no mítico ano de 1968, imigrou para o Brasil aos seis anos de idade, estabelecendo-se primeiramente em São Paulo. Aos treze anos mudou para o Rio de Janeiro onde foi estudar em um seminário, como a carreira eclesiástica não era bem seu forte mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro onde morou até terminar a graduação em Comunicação Social com ênfase em jornalismo e em filosofia.
Foi assessor de imprensa de bandas de rock dos anos 1980 e na década de 1990 mudou-se para Paris onde ingressou na prestigiada Paris III da Sourbonnè e fez seu mestrado e doutorado em filosofia das religiões. De volta ao Brasil, outra vez em São Paulo, foi empresário, dono de casa noturna, trabalhou com importação e exportação o que o levou a morar na China e conhecer dezenas de países. Voltou ao jornalismo, agora atuando como independente.
É pai de uma linda garota chamada Lívia.
Alek Honse é um pseudônimo.

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Rodrigo Leite, Airechu, Melisa de Sá, Cláudia Rodrigues, Priscila Rubia, Nilda, Lucas Domingos, Carolina Mendes, Abner De Souza, Marina Jardim, Thiago Augusto, Carol Vidal, Dayse Cristhina, Leandro Gomes, Francisco Faria, Thiago Ruediger, Marina Kondratovich, Allan Felipe, Lu Bento, Clecius Duran, Laine Lilica, Lara Prado, Alessandra Rocha, Igor Bajo e Ricardo Brunoro.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!