PnE 102 – Série Bridgerton #OPodcastÉDelas2021

0
Imagem de fundo preto com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem o pôster da série "Bridgerton" emoldurado seguido de texto onde se lê "Série: Bridgerton #102" na cor branca. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Quem ama romance de época não pode deixar de assistir Bridgerton, série da Netflix que já se tornou um sucesso absoluto do streaming.

Bridgerton é uma série da Netflix lançada em 25 de dezembro 2020, baseada nos livros da autora Julia Quinn. A primeira temporada adaptou o livro “O Duque e Eu”, o primeiro da famosa série de romances de época da autora. Atualmente, Bridgerton conta com uma temporada de oito episódios e já teve garantida a sua renovação para a segunda temporada. Bridgerton fez tanto sucesso que detém a posição de série mais assistida da Netflix até o momento, batendo a marca de 82 milhões de espectadores em 28 dias de exibição.

A gente já conversou sobre o livro no episódio anterior! Se você quiser saber mais sobre o livro “O Duque e Eu”, dá uma conferida no PnE #101.

 

#OPodcastÉDelas2021

A #OPodcastÉDelas2021 é uma campanha feita na podosfera para inserir e promover a maior participação de mulheres na mídia podcast. Nosso objetivo é aumentar a participação de mulheres na mídia, garantindo um espaço seguro e agradável para quem faz e para quem ouve os programas.

Esse episódio faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2021 e apoia esse iniciativa.

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Thiago Augusto, Camila Vieira e Alana de Oliveira
  • Pauta: Thiago Augusto
  • Assistente e Edição: Leonardo Tremeschin

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Rodrigo Leite, Airechu, Melisa de Sá, Cláudia Rodrigues, Priscila Rubia, Nilda, Lucas Domingos, Carolina Mendes, Abner De Souza, Marina Jardim, Thiago Augusto, Carol Vidal, Dayse Cristhina, Leandro Gomes, Francisco Faria, Thiago Ruediger, Marina Kondratovich, Allan Felipe, Lu Bento, Clecius Duran, Laine Lilica, Lara Prado, Alessandra Rocha, Igor Bajo e Ricardo Brunoro.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!