PnE #101 – Livro O Duque e Eu #OPodcastÉDelas2021

0
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem a capa do livro
Imagem de fundo branco com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado. À sua direita, tem a capa do livro "O Duque e Eu" emoldurado seguido de texto onde se lê "Livro: O Duque e Eu #101" na cor preta. Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o".

Você quer um romance de época com umas pitadas hot? Então você vai adorar o livro O Duque e Eu.

O Duque e Eu”, primeiro livro da série Os Bridgerton, foi originalmente publicado em 2010 e, desde então, tornou-se um best-seller mundial. Sua autora, Julia Quinn, é a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America ‘s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, tendo sido traduzida para 29 idiomas. Aqui no Brasil, “O Duque e Eu” chegou pela editora Arqueiro em 2013, com tradução refinada de Cássia Zanon e contando com 288 páginas.

#OPodcastÉDelas2021

A #OPodcastÉDelas2021 é uma campanha feita na podosfera para inserir e promover a maior participação de mulheres na mídia podcast. Nosso objetivo é aumentar a participação de mulheres na mídia, garantindo um espaço seguro e agradável para quem faz e para quem ouve os programas.

Esse episódio faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2021 e apoia esse iniciativa.

Fala com a gente!

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica

  • Apresentação: Thiago Augusto, Camila Vieira e Alana de Oliveira
  • Pauta: Thiago Augusto
  • Assistente e Edição: Leonardo Tremeschin

Quer ler o livro “O Duque e Eu”

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Rodrigo Leite, Airechu, Melisa de Sá, Cláudia Rodrigues, Priscila Rubia, Nilda, Lucas Domingos, Carolina Mendes, Abner De Souza, Marina Jardim, Thiago Augusto, Carol Vidal, Dayse Cristhina, Leandro Gomes, Francisco Faria, Thiago Ruediger, Marina Kondratovich, Allan Felipe, Lu Bento, Clecius Duran, Laine Lilica, Lara Prado, Alessandra Rocha, Igor Bajo e Ricardo Brunoro.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!